QUEM SOMOS

Nossa Missão

O Céu Águia Dourada foi fundado em 20 de Agosto de 2008  pela graça e misericórdia do Mestre Jesus, com o único objetivo de levar aos corações sedentos o íntimo contato com o divino.

Realizamos rituais com o auxílio da bebida indígena ayahuasca, a principal ferramenta facilitadora para o despertar de consciência da humanidade. 

Sabemos que a ayahuasca é a penas uma ferramenta, capaz de mostrar a realidade espiritual a um irmão sem qualquer base e conhecimento, porém o verdadeiro caminhar, o despertar da consciência/iluminação ocorre com a prática diária da meditação, conforme ensinamentos e cursos ministrados no Centro Espirita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição.

O Início

O Instituto Espiritual Xamanico Céu Águia Dourada nasceu de um desejo imenso de contribuição com o despertar de consciência da humanidade, levando libertação aos corações e mentes dos buscadores espiritual.

Tudo começou em Outubro de 2007, quando conhecemos o Céu Nossa Senhora da Conceição , e foi a primeira vez que participamos de um ritual xamanico com a consagração da Ayahuascauma plantas de poder feita com Jagube e Chacrona. 

Iniciamos nossa jornada no bom caminho vermelho, neste caminho espiritual, conduzidos em nosso processo de aprendizagem e despertar da consciência, pelo nosso querido e amado professor Xama Gideon dos Lakotas, fundador da grande obra de Luz, Amor e Caridade o Céu Nossa Senhora da Conceição.

Despertamos para a nossa verdadeira missão!

Altar do Céu Águia Dourada

Nossa Luta

Desde 2007 começamos a caminhar ao lado destes irmãos valorosos em várias batalhas, levando esclarecimento e libertação ao buscador espiritual, para que em sua jornada não caia nos engodos dos aproveitadores, vilipendiadores da fé e dos mestres egocentrados.

Combatemos os locais que utilizam drogas como a maconha (“santa maria”) em seus rituais, ou que fazem as “pagelanças” misturando diversas plantas em um único ritual. 

Também combatemos a comercialização das plantas de poder e dos rituais de xamanismo, assim como o seu monopólio, livrando o buscador espiritual daqueles que pregam seus dogmas e tabus por ter o monopólio da bebida.

O nosso objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas possa despertar sua consciência, conhecer a si mesmo, soltar-se dos cabrestos do medo e da culpa impostos pelas religiões, despertando o para a verdade que cada um é divino, e que pode ter o íntimo contato com o Cristo que habita em nosso interno, o seu Eu interior, e ser guiado pelo Mestre Jesus o Senhor desta casa.

Desde nossa fundação, vimos centenas de irmãos chegarem totalmente derrotados na vida, e pouco tempo depois de ingressar nesse universo do xamanismo, se libertarem dos vícios, curarem seus traumas e desenganos, se libertarem dos apegos que lhe faziam sofrer, e hoje passaram a expressar a felicidade e o ser divino.

É uma felicidade imensa ver esses irmãos, pouco tempo depois, estarem totalmente reestruturados na vida, seja ela econômica, social ou familiar, gratos por fazer parte desta irmandade.

Nós, Padrinho Cícero, Madrinha Roseli e todo o corpo de fiscais e auxiliadores desta casa – Céu Águia Dourada – também somos gratos ao Mestre Jesus pela maravilhosa oportunidade de trabalhar em nome da luz!

Mad. Roseli e Pad. Cícero