CONHEÇA O UNIVERSO DA AYAHUASCA

A Ayahuasca é a principal ferramenta facilitadora espiritual enviada pelo Astral Superior para o despertar da Humanidade.

O que é Ayahausca?

Ayahuasca é um chá, proveniente da decocção de duas plantas, o Jagube – um cipó – e a Chacrona – um arbusto – , utilizado principalmente em cerimônias religiosas, rituais indígenas e cultos por sua propriedade de expandir a consciência e limpar o organismo humano. 

Ayahuasca é o nome quéchua da bebida que significa “vinho das almas”, mas em outros locais e segmentos religiosos passaram a denominá-la como: daime, vegetal, hoasca, caapi, yage, waska.

as duas plantas de poder, o Jagube, cujo nome científico é Banisteriopsis caapi, que é um cipó, utiliza-se o caule amadeirado,  e a Chacrona ou Rainha da Floresta, cujo nome científico é Psycotria Viridis, que é um arbusto, utiliza-se as folhas.

Uma planta de poder, como é o caso da Ayahausca, tem como principal característica conseguir alterar nosso estado de consciência sem danificar ou prejudicar qualquer órgão ou tecido de nosso corpo.

Benefícios da Ayahuasca

Alinhamento e abertura dos chakras, retirada de bloqueios emocionais e energéticos, um conhecimento mais profundo sobre si mesmo.

Existem muitas técnicas e rituais para se chegar aos estados mais profundos da consciência, como tambores, danças, jejuns, respirações, posturas corporais, etc. Com o uso de ayahuasca, em apenas 15 minutos, se atinge o estado de consciência ampliada, abertura dos chakras e conexão com o Astral Superior, bem como curas físicas, emocionais e psíquicas e consciência de si mesmo.

DESINTOXICAÇÃO FÍSICA E ENERGÉTICA

AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO

AUTOCONHECIMENTO

EQUILÍBRIO EMOCIONAL